domingo, 14 de abril de 2019

Vamos contar essa história - 2

Dia 16/03 - Visitação à vizinha ao lado com a presença de 08 pessoas. 
Dia 17/03 - Reunião de Oração. Neste dia agradecemos a Deus pela vida do irmão Gercino Carvalho que ampliou o som através do serviço de Alto-falante, sendo possível a transmissão de Músicas Sacras à distância. Tivemos a presença de 15 crianças e 04 adultos. Nos dividimos em 4 grupos de oração e todos eram bem animados e desejosos de orar.
Dia 18/03 - Fizemos visitação em 03 lares. Foi ótimo o trabalho. 
Dia 19/03 - 09H00m tivemos a realização da Escola Dominical com muita chuva, ainda assim contamos com a presença de 11 crianças e 04 adultos. Às 15 horas realizamos uma evangelização no lar da adolescente Claudia, louvando a Deus pelo seu 12o aniversário de existência. Logo após visitamos a jovem Neves e suas filhas Sumaya e Ariane. À noite, não chovia, mas estava muito frio e tivemos no Culto a presença de 13 crianças e 05 adultos. Presbítero Nelson falou aos adultos e adolescentes e Sandra às crianças .
Dia 20/03 - Meditação e ida à cidade. Assuntos a resolver. 
Dia 21/3 - Visitação à jovem Francisca, Emanuela e Elaine - amigas do seminarista Wanderley Fuley. Francisca é professora de datilografia, com quem o mesmo fez um curso de aperfeiçoamento no período que aqui ficou. 
Dia 22/03 - Visitamos à noite a Igreja Adventista do 7o Dia.
Dia 24/03 - Realizamos a reunião de Oração em gratidão a Deus pela Salvação alcançada pelo sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário. Houve cânticos de vários hinos do S&H, com a participação do irmão Oswaldo executando-os em sua Harpa. Tivemos 08 adultos e 13 crianças.
Dia 25/03 - Fizemos uma evangelização em frente à Associação dos Moradores da Copavila II, pregando e cantando sobre a Ressureição de Jesus, lá estava também o irmão Oswaldo com a harpa e o Presbítero Nelson pregou e a irmã Santina cantou louvores ao Senhor, havendo também a participação das crianças e o culto transmitido pelo alto-falante.
Dia 26/03 - Realizamos a Escola Dominical com a presença de 11 crianças e 04 adultos. Fizemos uma alusão especial à Páscoa.  À tarde tivemos visitação e no culto à noite tivemos 09 adultos e 06 crianças .
Dia 27 e 28/03 - Visitação nos lares - diversos lares foram alcançados. 
Dia 29/03 - Realizamos o Culto com a presença de 07 crianças e 05 adultos e tivemos a alegria de ver o jovem JOSE MOCHAT COSTA aceitar Jesus Cristo como Salvador, sendo esta a primeira pessoa a ser convertida no trabalho. 
Dia 30/03 - Houve muita preocupação com a saúde do Presbítero Nelson, tendo problemas de hipertensão. Estivemos no médico pela manhã e à tarde visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário