segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Pot-pourri de fotos - 2

Vão me ajudando, quando houver branco de memória: sempre da esquerda à direita, por detrás, acho que é o rosto de Renata Santos, um casal de quem não me lembro, Lea Paschoal, Lucia, Maria Braga, Nelci, rostinho atrás, Judite, as irmãs Lea e Lídia, Gelta, Dorcas e, na extrema direita, só com socorro para eu saber quem é.

O tempo avançou: desta, eu identifico, à esquerda, o menino Willian já adulto, com Jorgeney agachado. Ao lado dele, Jorge de Márcia, com Márcio e Nathalie, à altura de hoje, um do outro. Ao lado desta, Silvia, e de amarelo, o Claudio. Os demais, não são de minha época.

O local é novo. Nesse tempo, eu já estava pelo Acre. Mas há ainda gente que conheço: Lea é quem ora, de pé, lá atrás João, de Maria, bem na frente, Dagoberto, de cabeça prostrada, atrás Gelta e, na extrema direita, Amália. Ora, Deus, quanta gente aí contigo e teu Filho, na igreja do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário