sábado, 4 de abril de 2020

Tancredo Neves - 1995/1996

Ata de número dois dá solenidade de posse do pastor Cid Mauro Araujo de Oliveira ao pastorado da Igreja Evangélica Congregacional do estado do Acre, às dezenove horas do dia quatorze de janeiro de mil, novecentos e noventa e cinco. A mesma é realizada na sede da Igreja, situada no conjunto Tancredo Neves, quadra trinta e três, casa seis. O culto é iniciado com uma oração pelo pastor Paulo Leite da Costa, presidente da Junta Geral da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil. E em seguida um período de louvor é dirigido pela irmã Maria das Dores do Nascimento. Logo após é dada a oportunidade ao pastor Paulo Leite da Costa para ministrar a mensagem da Palavra de Deus, onde se baseou no livro de Josué, capítulo cinco. Após a mensagem, é iniciada a cerimônia de posse pelos pastores Paulo Leite de Costa e Nelson Rosa, seguida da impetração da bênção apostólica pelo pastor Cid Mauro Araujo de Oliveira. Eu, Elizângela Mendonça dos Santos, secretária da Igreja, lavro, fato a presente data que será assinada pela secretária EMSantos e pelo presidente CID MAURO ARAUJO DE OLIVEIRA.

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL 
EM RIO BRANCO 
Conjunto Tancredo Neves  - Quadra 33 -
 casa 5

(Espaço reservado para o futuro nome)

Boletim Informativo  - Ano 1 - n° 1 - março/1996

"As formigas, povo sem força, todavia no verão preparam a sua comida", Pv 30,25.

      Este versículo bíblico tem caracterizado nossa igreja. Mas tem mesmo? Fala de um povo não muito numeroso mas que, antecipadamente, resolve trabalhar. 
     A Bíblia fala que a 2a Vinda de Jesus está próxima. E manda trabalhar seja por essa causa ou porque a nossa própria morte pode nos surpreender. E diz que no túmulo, para onde vamos, não há obra.
    O povo de Deus sempre será um povo pequeno. E aqueles que, entre o povo pequeno de Deus são operosos serão sempre menos ainda. O versículo que tem sido o nosso lema nos convida a trabalhar ainda no verão para que, quando o inverno chegue, tudo esteja pronto.
      Seja operoso. A nossa força vem do SENHOR, também diz a Palavra. Este é o convite que neste primeiro número nos faz o nosso Boletim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
    Procure na sua Bíblia o versículo que fala que devemos antecipar a nossa operosidade porque "no túmulo não há obra ou trabalho". Resposta no Boletim n° 2
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
     Atenção para estes números: 12   1350  5/4    26,  27  e  28    10   2°/3° Você sabe o significado? NÃO!!! Então CUIDADO! Andas mal-informado...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

VIRE A PÁGINA DO BOLETIM PARA SABER

   Saiba agora o misterioso significado dos números: 
Não se trata de adivinhação ou sorte. A Bíblia condena isso em Dr 18,9-14. Trata-se de:

12 - junte "h" minúsculo e você terá 12h - Horário da Oração diária  na casa do Romário. Até lá!

1350 - Junte a sigla kHz (quilo-hertz) e você terá o n° da Rádio CAPITAL - Quintas, às 16h.

5/4 - Este sinal deve ser lido "cinco do quatro", ou seja, dia 5 do mês 4 que é  a data da Vigília de Oração  - no Tancredo Neves, às 22h.

26, 27 e 28 - Estes são dias do mês mesmo, de julho, data da Reunião de Instalação da Junta Regional Norte do Brasil  em Rio Branco, Acre. Ore! ! !

10 - Nenhum mistério: junte o sinal "%" e você terá a percentagem que o SENHOR requer de você para o sustento da Obra.

2° e 3° - São numerais ordinais referentes aos domingos do mês que você deve reservar para entregar ao Dono (da Obra de sua vida) o DÍZIMO. Alegre-se, então! ! !
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
  Anote este Endereço: Rua Belchior da Fonseca 151 - Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro, RJ - CEP 26027-260. É o endereço de Ari, Clemilton e Dorinha. Escreva  ! ! ! 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

RÁPIDAS - RÁPIDAS  - RÁPIDAS - RÁPIDAS 

. Sábado 23/3 estaremos todos no São Francisco para: 1. aproveitando, conhecer; 2. "Chá do Bebê" do Manoel. 
. Nesta sexta-feira 15/3 culto na casa da Romana, congregada do Novo Horizonte. Perto da Congregação.
. ATENÇÃO  !  Caso você queira marcar cultos  em casa de parentes ou conhecidos procure Maria José Lima.
. Motivos de oração: Vigília do dia 5/4; Reunião de 26, 27 e 28 de julho; fase de transição no Campo; viagem e adaptação do casal Rosa; Concílio e Prova do Rivellino; Obreiros e Professores e professoras de crianças. 
. Nosso Seminário recomeça, aos sábados, suas aulas. Teremos Seitas e Ética (15h/aula cada). Orem pelas aulas de julho. Foram convidados os Pr. Aldemir (Manaus) e Mauro (Boa Vista) e Eliane, esposa deste. Também o Paulo César, obreiro da JOCUM, a confirmar sua presença. 

ENVIE ANÚNCIOS AO SEU BOLETIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário